Caso esqueça sua senha, clique em “Esqueci a senha”, coloque o e-mail e receba um token. Em seguida, você deverá retornar à plataforma, inserir o token e criar uma nova senha.
No seu perfil, do lado esquerdo, você verá a opção de "Alterar senha". Lá, você precisa inserir a senha atual e a nova senha que deseja usar. Depois, é só salvar.
Você consegue acessar sua conta através do link ou do aplicativo GoExplosion. Ambos com seu e-mail e senha previamente cadastrados.
Sim, através do aplicativo você consegue visualizar seu dashboard e recebe notificações todas as vezes que uma venda é realizada.
Sim, a qualquer momento, você consegue alterar todos os dados pessoais, editar a
empresa, o produto e o checkout. É possível alterar quaisquer informações a qualquer momento, exceto o e-mail e o CPF usados no momento do cadastro, por uma questão de segurança.
Um dos grandes diferenciais da GoExplosion é não ter taxas surpresa. Apenas 7,99% sobre cada venda realizada.
Para criar o seu usuário, acesse https://www.goexplosion.com e clique em “Criar sua conta”. Em seguida, preencha seus dados no cadastro, crie uma senha seguindo os padrões, leia e aceite os termos. Após preencher tudo, clique em “Continuar”.
Nessa etapa, você receberá um SMS com um token de quatro dígitos para realizar seu primeiro login. Entretanto, para logar diariamente, você só precisar utilizar seu e-mail e senha cadastrados
A opção sem checkout é perfeita para Order Bump ou carrinho pré-moldado. Caso você escolha a opção com checkout, também vai precisar selecionar o modelo do checkout. Caso você escolha a opção com checkout, também vai precisar selecionar o modelo do
checkout.
Independentemente de qual dos modelos (com checkout) você escolha, poderá configurar o
upsell (para que seu cliente consiga fazer o upsell em um clique), alterar as cores, dar um nome para o checkout e configurar Pixel, API do Facebook e Código do Google Tag Manager.
Sim! Se você ainda não tem uma Área de Membros Premium, basta clicar em “Solicitar” (abaixo de “GOCLASS PREMIUM”), na barra lateral esquerda. E, na sequência, clicar no botão verde “Solicitar”. Em seguida, escolha o nome e o subdomínio que você deseja. Sua solicitação será enviada à equipe e ficará em análise. Quando estiver disponível, você verá o selo de “Aprovado”. A partir daí, você deverá configurar a sua Área de Membros Premium (com cara de streaming).
Se você ainda não tem uma Área de Membros Premium, basta clicar em “Solicitar” (abaixo de “GOCLASS PREMIUM”), na barra lateral esquerda. E, na sequência, clicar no botão verde “Solicitar”. Em seguida, escolha o nome e o subdomínio que você deseja. Sua solicitação será enviada à equipe, ficará em análise e, quando estiver disponível, você verá o selo de “Aprovado”. A partir daí, você deverá configurar a sua Área de Membros Premium.
Para configurar sua Área de Membros Premium, vá ao campo GOCLASS PREMIUM (abaixo de "Solicitar") e clique em “Configurações”. Quando essa tela abrir, clique no ícone de lápis verde.
Você poderá configurar todos os itens referentes ao seu produto. Incluindo o nome, logo, CNPJ, subdomínio (é aconselhável que você não altere o subdomínio cadastrado inicialmente), ID Google Analytics, metadados de SEO, thumbnail e muito mais.
O próximo passo é inserir os cursos à área de membros. Siga esse passo a passo:
1) Escreva o nome do curso que deseja adicionar;
2) Clique no símbolo +;
3) Clique em salvar.
Depois de configurar a parte interna da sua Área de Membros Premium, chegou a hora de fazer os ajustes de layout. Em “CONFIG. DE HOMEPAGE” (na lateral esquerda da tela), clique em “Banners”.
Clique em “Novo” para adicionar as imagens em formato desktop e mobile. Essa imagem será a primeira dobra que seu cliente visualizará ao acessar sua área de membros. Dentro de “Banner”, também é possível cadastrar um “Nome” e uma “Descrição”.
Você também consegue definir o tempo que cada Banner ficará ativo e inserir um botão de CTA que pode ser direcionado a um curso ou link específicos.
Dentro da sua área de membros, os cursos podem ser expostos em formato de Vitrine. Configurar é simples. Selecione “Vitrine” (abaixo de Banners, na lateral esquerda), Clique em “Novo”, insira o “Título”, “Disposição (no site) e adicione os Cursos.
Pronto! Agora a sua área de membros já está com cara de cinema. Prepara a pipoca para assistir seu faturamento chegando em níveis estratosféricos!
Como calculamos o MRR? É a receita de cada transação aprovada, dividida pelo tempo
de recorrência do produto.
Por exemplo: se seu cliente comprou uma assinatura anual de R$1.000,00, distribua esse
valor pelos meses seguintes. Sendo anual, temos R$1.000,00 /12 = R$83,33 por mês, que
representa a sua receita recorrente mensal desse cliente. Se você tiver 100 clientes,
então, o seu MRR nesse caso será R$83,33 x100 = R$8.333,00 por mês.
É calculado multiplicando-se o MRR por 12.
Esse indicador mostrará qual a média da receita gerada por cada cliente.
Essa é a taxa de assinaturas canceladas no período analisado. Esse indicador serve para
avaliar qual a representatividade dos cancelamentos no total de assinaturas ativas.
Como é calculado o Churn Rate? O número de clientes que cancelaram o serviço
durante o mês, dividido pelo número de clientes no início do mês x100.
Por exemplo: imagine que na sua empresa havia 100 clientes no início do mês. Depois de
30 dias, você percebe que tem 90 clientes. Ficaria assim:
Churn Rate = 10 (clientes que cancelaram) /100 (clientes do início do mês) x 100
10/100 x 100 = 10. Nesse caso, o seu Churn Rate seria de 10%.
Essa é a receita perdida por cancelamentos realizados dentro de um período. O cálculo é
semelhante ao Churn, porém, considerando a receita perdida versus a receita inicial.
Esse número indica a receita média gerada por um usuário ao longo do seu tempo de
permanência com o produto.
Para entender ainda melhor as métricas do seu negócio dentro do dashboard, além dos
indicadores, temos a projeção dos números em forma de gráficos.
Outra análise importante para o seu negócio é a comparação entre o LTV e o CAC (Custo
de aquisição de clientes). O custo de aquisição de clientes mensura quanto a empresa
gasta em média para conquistar um novo cliente, incluindo gastos com marketing.
Se o seu LTV estiver menor que o CAC, significa que o produto não está sendo rentável.
Ou seja, há mais fastos do que receita. O ideal é o LTV ser, sempre, superior ao CAC.
Vamos entender cada indicador?
O infoprodutor pode fazer até quatro saques gratuitos por mês, enquanto os afiliados, conseguem fazer até cinco saques gratuitos mensalmente.
Boleto e pix em até D+7 e cartão integral em D+30 dias.
Pode fazer o cadastro de outras chaves, porém, as chaves precisam estar associadas ao CPF ou CNPJ cadastrados inicialmente.
A emissão de informe de rendimentos pelas suas vendas deve ser solicitada ao seu banco.
Durante o seu processo de venda na GoExplosion, você terá direito à integração com plataformas como a RD, ferramentas do Google e Correios. Tudo isso, para garantir que tanto você quanto o seu cliente final terão melhores resultados.
A recuperação de carrinho acontece de maneira automática, ou seja, quando seu cliente insere um produto no carrinho mas não finaliza a compra, ele recebe uma mensagem para retomar a compra.
Sim, você pode vender seus produtos para pessoas que estão em qualquer lugar do mundo, em suas moedas nativas.
Pessoas de outros países que comprarem em outras moedas (que não sejam o Real), podem ter no checkout uma simulação de valores, já com as taxas de conversão.
Além de ser uma trilha de crescimento, nossa Jornada também é como um pavio aceso, que vai acionar sua ignição para o sucesso. Afinal, cada etapa alcançada já vem com o gostinho da próxima! Ao todo, são 12 etapas distribuídas em 3 níveis, que vão de 10 mil até ultrapassar MEIO BILHÃO de reais em faturamento!
Cada etapa tem nomes que conversam com as variadas fases de crescimento e risco nos
investimentos, usando metáforas e alusões à energia e explosões para ilustrar sua
capacidade e magnitude. À medida em que você avança nos níveis, aumenta o potencial
de recompensa.
Você já sabe: na GoExplosion, todas as suas conquistas são celebradas. Além de receber uma placa incrível, como símbolo do seu sucesso e estímulo à próxima etapa, você terá: reconhecimento durante o GoDigital Festival – maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina, realizado pela GoExplosion; suporte exclusivo de um executivo de contas; network com os maiores players do mercado; e prêmios surpresa a cada nova conquista.
É possível calcular o frete e as formas de entrega de acordo com a tabela própria dos Correios. O processo é bem simples: ao cadastrar ou editar um produto físico, na aba “Entrega do Produto”, você poderá escolher entre os seguintes tipos de frete: frete grátis, valor fixo ou Correios.
Caso opte por “Correios”, preencha o endereço de origem, o tipo de entrega (PAC/Sedex ou Sedex10) e as especificações sobre dimensões do produto (peso, altura, largura e comprimento). É muito importante que essas informações sejam fiéis ao produto, pois é com base nelas que o valor do frete será calculado no checkout.
Tanto o valor do frete quanto o prazo de entrega serão calculados de acordo com o CEP e quantidade de itens adicionados pelo seu cliente. Por fim, após a conclusão da compra, é só enviar o produto via Correios.
Salientamos que o frete vai ser cobrado de acordo com as taxas praticadas pelos Correios e que a responsabilidade logística, de cadastro e envio na agência é sua e de sua equipe.
A entrega dos produtos físicos é de responsabilidade dos Correios e a responsabilidade logística, de cadastro e envio na agência é sua e de sua equipe.
Se você precisar realizar algum evento presencial em Recife-PE ou Alphaville-SP, poderá contar com a parceria da GoExplosion na locação de espaços especiais para a realização do seu evento.
No menu lateral, na sessão de perfis, acessar aba coprodutores. Depois, " + Convide um coprodutor", selecione sua marca preencha as informações do perfil e envie o convite.
Não. O aplicativo da área de membros é apenas para acesso de alunos.
Continua a mesma taxa, não é pago nada por fora, assim como o uso da área de membros.
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